Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

virtual

capitulo 1
 sexta feira sem nada pra fazer, eu ja estava de ferias tanto da facul, como da radio na qual eu trabalho, estava na internet vendo algumas coisas do meu fc, ah devo ter esquecido de mencionar mais sou mega fã do Luan, e isso ja me trouxe muitos problemas, por eu ser uma mulher de 22 anos apaixonada pelo idolo de apenas 20 anos digamos que eu sofro bulling com isso, mais quer saber nao me importo nem um pouco, por que toda vez que alguem me diz "isso é impossivel" eu me lembro "só quem sonha consegue alcansar" e disso tiro minhas forças pra seguir em frente, estava no meu twiiter falando com as minhas the best a Greice e a Tati
recebo um repli da Greice

@Greicerogatti  @thaires_leticia miguxa tenho novidades do nosso amor


@thaires_leticia @Greicerogatti  jura miga qual?


a Tati se mete querendo saber tbm das novas

@TatinhaModesto @Greicerogatti @thaires_leticia  pode ir parando a exclusao ai! :( tbm quero saber 


@Greiceroggati @TatinhaModesto @thaires_leticia own amiga nao vi que vc tava on, mais ok o nosso nego @luansantana  vai vir fazer o show de lançamento do novo cd aqui em sampa isso nao eh massa?


@thaires_leticia @Greicerogatti @TatinhaModesto mais amiga como vc sabe disso ? o lançamento ta previsto pra abril ainda estamos em janeiro!


@TatinhaModesto @thaires_leticia @Greicerogatti a thai ta certa gre como vc sabe ?


@Greicerogatti @thaires_leticia @TatinhaModesto ai amigas tenho meus contatos ta! o rick do credcarr me contou ta bom! a gente ta de rolinho hahahaha

@TatinhaModesto @thaires_leticia @Greicerogatti só podia mesmo viu hahaha mais essa nois nao perde por nada. neh nao thai?


@thaires_leticia @TatinhaModesto @Greicerogatti vcs tem duvidas amigas, mais e ai oque a gente vai fazer hj a noite hein to de ferias e quero aproveita-las hahahaha


@Greicerogatti @TatinhaModesto @thaires_leticia  correçao estamos de ferias neh amiga! hj a noite eu nao sei talvez uma baladinha que seis axam ?

@TatinhaModesto @Greicerogatti @thaires_leticia por mim fecho, maia pra agora! thai pq para a nossa alegria hahaha  vc nao canta um tiquinho pra nois hein ?twittcam ?


@thaires_leticia @TatinhaModesto @Greicerogatti  por mim fechou entao a baladinha mais a twittcam sei nao meninas to com cara amassada hahha 


@Greicerogatti @thaires_leticia @TatinhaModesto ah amiga faz tempo que vc nao faz por favor vai amo te ver cantar vamos ?? por favor ?? 


@thairesleticia @Greicerogatti @TatinhaModesto ta ta legal só vcs hein!! perae vou pegar o violao 

sai so computador e fui pegar meu violao, que estava do lado da minha cama liguei a cam postei : @thaires _leticia bom meus amores vou cantar uma que a tempos ta esquecida ok! vamos la?! 

http://www.youtube.com/watch?v=Pr2sRM5Hr2 

 enquanto isso .....

Luan estava num quarto de hotel bem longe, voando em seus pensamentos tambem estava de ferias em, cancum com a familia, resolveu dar uma espiada no twitter pra saber oque suas negas  estavam aprontando, ele sempre faz isso, se levantou e foi em direçao ao note que estava em cima de uma mesa no quarto proximo a varanda, entrou no seu twitter só pra bisbilhotar mesmo, quando ele percebe uma movimentaçao diferente seus fcs  indo todos verem uma twittcam, como ele ficou curioso e nao tinha nada pra fazer resolveu invadir a twitcam da thai como um anonimo, e quando abre a janela pra ver de que se tratava ele ficou sem reaçao ao ver aquela moça cantar com tanta emoçao, era lindo ver a thai cantando, era emocionante, ela cantava com o coraçao era impossivel nao parar pra assisti-la, Luan assistiu toda a twittcam sem se mencionar somente admirando aquela moça, que pra ele mais parecia um anjo.
até que algo chama a sua atençao ..................


CONTINUA...... AMORES POR FAVOR COMENTEM  POSTO MAIS DEPOIS DE PELO MENOS UM COMENTARIO 

3 comentários:

  1. Amei! *o* quero participar da fic também u_u (liga não sou doida '-') Mas ta super linda. Quando postar me avisa no @MorenitasdoLuan . Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. muito linda a web amorr @vidradanoluanMT aki bjoss

    ResponderExcluir
  3. Trate de postar logo dona Thaires, faça o favor de me incluir nessa fanfic. Ruuum.

    @guridosmeusolho

    ResponderExcluir