Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUASE

capitulo dedicado as minhas novas leitoras,@Luan_Gatoso e a @_luanmeumundo sejam bem vindas, eh uma honra ter leitoras como vcs viu, espero que gostem

capitulo 3

Thaires ao se virar se depara com sua irma Thainara na porta de seu quarto,ela era a irma do meio ja com 17 e era linda de morrer morena, dos cabelos longos, pele bem branquinha, era bem parecida com a thaires.que nesse instante pensava "caraca esqueci a porta aberta denovo, e agora oque eu faço" 
-ai que susto nara! disse ela pondo a mao no peito. -quer me matar é? nao sabe bater nao?
-ah dona Thaires nao me enrola nao! que segredo é esse?
-er.... ah... é.. segredo? que segredo?? ta doida?
-nao, nao to doida eu ouvi perfeitamente  vc dizendo no telefone que guardava um segredo, oque vc ta aprontando hein?
thaires pensa rapido, ela tinha que virar o jogo
- eu?! haha eu nao to aprontando nada muié alem do mais esse segredo nem é meu, se vc nao percebeu eu estava no telefone falando com a Anni, e ela me contou umas coisas dela uai, mais é segredo, nem que vc me implorasse de joelhos eu te falaria, ate pq se eu contar deixa de ser segredo neh?..... dona Thainara vc sabia que é feio ouvir as conversas dos outros??
-é eu sei me desculpa, e foi mal, ouvi sem querer, só subi pq a mae ta chamando vc pra tomar cafe da tarde com a gente.
-ata ja to descendo, e sim eu te desculpo, mais nao leva a mal ta! eu nao posso contar mesmo
-ta eu sei agora vamos com o assunto por que eu ja to me roendo de curiosidade aqui ! cê me conhece neh?
-conheço e como hahah mais chega desse assunto neh? oque a mamady aprontou de baum pra nois come??
-aquele bolo de milho que a gente adora e ta quentinho, ta sentindo o cheiro nao?
-ai ai ai meu DEUS, hummmm vamos devorar
e assim sairam do quarto em rumo a cozinha onde sua mae a esperava com a mesa farta, thaires pensava em muitas coisa ao mesmo tempo nas replis que recebeu no tt, "como sera que alguem descobriu isso meu deus? eu sempre tomei tanto cuidado, impossivel nao pode ser, eles tao jogando o verde isso sim, mais mesmo assim é melhor eu tomar cuidado"  pensava tbm na sua irma que o assunto tinha morrido, que sua irma nao se lembraria mais nada daqui a pouco, ela queria muito dividir esse fardo com a irma mais tinha medo de sua reaçao, se a apoiaria ou lhe daria as costas como seus pais fizeram no passado , mais thaires nao tinha opçao ou era mentir pras pessoas que mais amava, e continuar vivendo sua aventura, ou deixar de lado oque mais a faz feliz fora o Luan , eh ela nao tinha opçao resolveu parar de pensar no assunto por hora e deixar que o tempo se encarregasse do seu destino...

as horas passam e a thaires vai se arrumar pra balada que iria com as inseparaveis amigas Greice  e Tati, ja beirava as 21:00 da noite quando o interfone de sua casa toca, era o porteiro avisando que as meninas ja haviam chegado, thaires autoriza a entrada delas, elas tocam a campahia e a mae de Thaires dona Helena atende
-oi meninas! nossa que lindas vcs estao? juizo hein por favor!entrem
-oi dona Helena . disseram as duas juntas ja entrando na sala, mais Tati prossegue,-pode deixar dona Helena  juizo é meu sobrenome hahha
-hahaha sei! -disse Greice se sentando no sofa
-hei pode ir levantando, ja estamos atrasadas e a "noiva" ainda nem desceu -Tati
-é verdade, onde ela esta dona Helena? -Greice
-ta la em cima terminando de se arrumar e vcs tem razao ela é uma noiva pra se arrumar, a horas ela ta la subam la! -D.Helena
-ta vamos subir -disseram juntas
-nao precisam ja to aqui! -disse a Thaires aparecendo no alto da escada
tanto D.Helena como suas amigas ficaram bobas olhando ela, ela estava linda
-e ai meninas como estou?-perguntou descendo as escadas nos pes ela calçava essa sandalia
-filha vc esta linda!
-ah mae! vc nao vale! vc vai sempre puxar meu saco hahaha
-nao amiga ela nao ta puxando seu saco, vc esta linda mesmo, to ate cm vergonha de sair com vc agora hahaha -Greice
-eu concordo plenamente -tati
-ah deixem de ser bobas vcs estao lindas, alias nos estamos hahaha
-ta vamos entao? mae voce viu as chaves do meu carro?
-sabia que vc ia perguntar por isso! ta aqui, disse dona Helena entregando pra filha as chaves
-ah mamady oque seria de mim sem vc hein? obrigada disse ela dando um beijo no rosto de sua mae -cade o pai? perguntou se soltando de sua mae
-ta dormindo desde o cafe
-ata, mae to indo, nao me espera acordada ta?
-nada de voltar muito tarde ta ok?
-ta mae entendi. dizia ja se afastando e indo em direçao a garagem onde pegou seu carro as meninas ja estavam a sua espera
-nossa amiga que demora, envelheci aqui hahaha
bufei e disse _MAES!!!
e todas riram entraram, no carro e seguiram pra balada

enquanto isso Luan nao consiguia parar de pensar na garota misteriosa, que tinha visto pela cam naquela tarde. ele resolveu entao que fuçaria ela no twitter e seguiria tbm, para que assim pudesse talvez decifrar um pouco aquela garota, ate porque tudo que ele sabia dela era o nome "THAIRES" e que ela era dona de uma voz maravilhosa ele jamais esqueceria o som daquela voz nem que vivesse mil anos, mal sabia ele que seu destino a encontraria muitas vezes.

THAIRES NARRANDO
 chegamos na balada,e logo que entramos fomos abordadas por uns caras mais logo nos livramos deles, nao queriamos nada com ninguem aquela noite estavamos as tres de boa,
-caraca esses foram rapidos, mal entramos, e eles ja enxem o saco. disse a Tati
-eh esses caras sao folgados, o unico que eu abriria uma excessao hj seria o Luan -Greice
-ah amiga! toma semancol neh! vc axa que vc ou eu ou melhor qualquer fa dele tem chance cm ele? jamais,nao somos palios pra essas famosas nao miga o lu tem quem ele quer a hora que ele quiser!
-eu sei amiga, eu sei mais como o Lu diz só quem sonha consegue alcansar neh? hahah e outra relaxa que eu amo o Lu sim mais é amor de fa mesmo é claro que se ele der sopa eu pego hahhaa mais eu sei que o coraçao dele é impossivel da gente chegar -Greice
-impossivel neh nao! pra Deus nada é impossivel migas, mais olhem se o Luan estivesse aqui hj comcerteza ele pegaria a Thai de olhos fechados hahaha -Tati
- de olhos fechados mesmo nega pra nao ver minha feiura hahah e outra gente veu amo o Luan mais que tudo e vcs sabem, mais eu sei que isso é impossivel, seria muito sonho, e eu. vivo no mundo real, hahaha sabe aquele que nem tudo é perfeito, contas pra pagar, trabalho, faculdade.... entao esse.
-nossa amiga que disilusao hein!-Greice -mais vc ta certa
-eh claro que estou negas, pensem... enquanto a gente ta qui nessa balada boa por demais falando dele, ele ta numa praia maravilhosa, nada mais nada menos que em cancum e nem se quer sonha a nossa existencia, ta me entendendo? Thai
-caraca o amor é f*** mesmo neh? como pode nos tres apaixonadas pelo mesmo homem hahhahaha e ele nem sabe disso -Tati
-nao faz piada o assunto é serio- Thai -ja chega vamos se divertir?
falamos as tres juntas -só se for agora
eu queria era mais me divertir, ja havia tido problemas demais a tarde e precisava esquecer um pouco aquela situaçao estava me atormentando.eu nao podia beber pq estava dirigindo entao apelei pra outra coisa que sempre me encantou. o som era alto e tocava de tudo um pouco mais o hit que mais tocava era remix sertanejo me entreguei aquele som de corpo e alma, me fazia bem, e por algumas horas esqueci que meu segredo poderia ser descoberto.......

AMORES DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR EH QUE ACABEI TRABALHEI ATE TARDE HJ E DEPOIS TIVE COMPROMISSOS, MAIS E AI OQUE TAO ACHANDO?? O SEGREDO DA THAI  ESTA BEM PROXIMO DE SER REVELADO OQUE SERA QUE É HEIN??? TAO CURIOSAS HAHAHAH MAIS PROMETO ACABAR LOGO COM ESSA CURIOSIDADE DE VCS, NAO PERDEM POR ESPERAR, POSTO MAIS DEPOIS DE TRES COMENTARIOS


8 comentários:

  1. GALERA OLHA EU AKI HAHAHAHAHA GENTE TO PASSANDO PRA DEIXAR PRA VCS MAIS UMA WEB MASSA VCS NAO PODEM PERDER TA MUITO DEZ http://semprecomvocemt.blogspot.com.br/ E ESSA AKI BORA LER AMORES

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah *-* to curiosa pra descobrir o segredo dela, vish u_u jdsaydhuahuds, obrigada por ddc o cap amor! :'') @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
  3. ah to curiosa....quando que o Lu vai se encontra cm a Thaires???
    @FCOLoukasporLS (Bianca Andrade) quando posta manda o link pra mim? fazendo favor??

    ResponderExcluir
  4. Ai, tô morrendo de curiosidade cara. Posta mais *-*

    @guridosmeusolhos

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aquii
    posta mais to doida pra saber o segredo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nega eu mudei o blogue agora eh esse aqui a continuaçao tala olha deixa seu tuitter que eu mado o restante aqui http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/ amor le e comenta pf eh muito importante pra mim sua opniao valeu bju

      Excluir
    2. meu twitter é esse @nandafarnanda

      Excluir
  6. fanfic boa de mais da conta rapaiz continua leitora nova aqui

    ResponderExcluir