Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

segredos

capitulo  2

capitulo dedicado as minhas lindas da sarah do @guridosmeuolho , a Anielly do @MorenitasdoLuan. e a minha nega do @vidradanoluanMT saibam que pra mim eh uma honra ter leitoras como vcs viu! espero que gostem

aquela garota tinha despertado no Luan uma curiosidade fora do comum pra ele, havia algo de misterioso nela, isso era fato, mais as suas duvidas se confirmaram, quando os fcs que estavam assistindo a twittcam mencionaram que haviam descoberto seus segredos, e ela imediatamente desliga a cam, o pq ela fez isso?? que segredo é esse?? essas eram as perguntas que o Luan a todo momento repetia pra si mesmo tentando em vao buscar as respostas, "ah mais eu vou descobrir isso, ah se vou" "mais como??" "perguntar no twitter?" "nao neh Luan?!" "como vc vai perguntar no twitter sobre uma fã? cê é loko?" , "mais tem que haver um jeito" assim o Luan conversava com ele mesmo em voz alta e nao percebeu que  ja nao estava mais só, a Bruna sua irmã havia entrada no quarto e se surpreendeu ao ver Luan falando sózinho
-ah nao neh?! -Bruna
o Luan deu um pulo na cadeira, com o susto que levou
-que isso Bruna? nao sabe bater nao? -Luan disse um pouco irritado
-eu bati vc que nao ouviu! que isso endoidou de vez foi? ja nao basta falar dormindo agora vai falar sózinho tbm? -disse a Bruna se jogando na cama do irmao
-nao eh nada disso ta? só tava pensando em voz alta, pq nao posso tbm?! -Luan disse um pouco mais calmo
-claro que pode rsrsr mais me diz, oque que  tem que haver um jeito? - perguntou Bruna interessada
-nada nao, deixa pra la -Luan
-nada disso sou sua irmã e sou tao curiosa quanto, e vc sabe que quando eu encano eu vou ate o fim nao sabe? entao anda logo e desimbucha Luan Rafael -disse Bruna deixando o Luan sem alternativa e ele conhecia a irma e sabia que enquanto ele nao contasse ela nao lhe daria paz
-ta ta ta legal levanta ai e vem ver -disse Luan colocando a Twittcam pra Bru ver ele tinha gravado o video
-nossa, ela é linda.. e toca bem por demais nao é?! mais perae deixa eu ver direito isso aqui! disse a bruna tirando o note das maos do Luan e indo se sentar na cama com as pernas cruzadas na posiçao de indio com o note no colo
-eu ja vi essa garota eu tenho certeza! -Bruna disse com o pensamento Longe, como se estivesse se lembrando de algo, -e nao foi só uma vez nao! dizia ela dando continuidade as lembranças como se estivesse sózinha.
o Luan vendo aquilo se encheu de impaciencia
-o Bruna depois sou eu que falo sózinho neh? disse ele tentando mostrando sua impaciencia -de onde vc conhece ela muié, me conta! disse ele ainda mais impaciente
a Bruna vendo a ansiedade do irmao responde -  ah sei la Luan, acho que nos seus shows, se eu ja fui em 20 shows seus eu tenho certeza que eu ja vi essa garota em no minimo 15, ela é fanzona mesmo rsrsrsrs
-COMO ASSIM BRUNA MAIS EU NUNCA A VI!!!  o Luan se alterou um pouco mais com ele mesmo por nunca ter prestado atençao na garota antes
-calma homi! -Bruna pedia -olha, naos é só ela que vc nunca ve existem millhares que grita teu nome e vc nunca viu.disse ela dando de ombros -vou curtir esse restinho de tarde na praia vamos? disse ela ja saindo da cama e indo em direçao a porta,
-nao vai vc vou ficar aqui mais um pouco, vai la depois a gente se ve. disse ele sentando olhando a imagem congelada no video daquela fã misteriosa......

 narrado em terceira pessoa

enquanto isso no quarto da thai ela desliga seu PC e se desespera em imaginar se quer alguem desvendando seu segredo, "isso nao pode vir a tona tenho que tomar mais cuidado da proxima vez, se meus pais descobrem eles comem meu figado nao posso contar nada pra ninguem, pelo menos nao ainda" ela pensava tentando achar uma saida mais toda vez que ela imaginava em parar seu coraçao doía ela nao poderia largar esse vicio, ja fazia parte dela esse segredo, de quem ela era, no seu desespero ela resolve pegar seu celular e ligar pra suas cumplices as unicas que sabiam de seu segredo pois viviam tbm do mesmo, era um vicio nao consiguiam parar e aparece que quanto mais provavam mais fundo elas iam disca o numero da Anni e ela atende no primeiro toque, ja sabia que era a thai ligando  ela acompanhou a twittcam e sabia que pelo jeito que a thai saio do tt ela ligaria em breve era questao de segundos

*incio da liçao
-alo!
-thai sabia que vc ia ligar, e agora amiga oque a gente faz? -Anni


-nao sei amiga acho que teremos que tomar mais cuidado, da proxima vez, tudo que sei é que nao vou parar -Thaires


-eu tbm nao amiga, nao me imagino vivendo sem isso jamais é oque alimenta a minha alma -Anni


-a minha tbm e ai sera que a Sarah ja voltou de viagem?? onde ela se mete quando a gente mais precisa dela hein?!-Thaires


-calma amiga ela foi com os pais dela e tbm deve estar sofrendo por ficar longe disso tanto quanto a gente pode apostar, mais vou mandar um sms pra ela daqui a pouco ai a gente se encontra quarta no mesmo lugar de sempre pode ser?-Anni 


-pode, nao esquece de avisar os meninos tbm, quero todos eles la o Bruno, o Murilo e principalmente o Gui que ta sumido, nos vemos na quarta entao e amiga boca de siri hein?-Thaires 


-nao thai vou sair por ai gritando pros quatro cantos o nosso segredo pode deixar ta?! desse jeito vc ate me ofende- Anni


-desculpa Anni pe que eu to nervosa tenho que desligar se nao esse segredo logo escapa - Thaires


-ta amiga tbm tenho que desligar pra ligar pro pessoal bj ate quarta e a gente se ve


a Thaires desliga o telefone e joga na cama quando leva um susto com alguem atras dela dizendo

-que segredo é esse hein?..........
*fim da ligaçao


CONTINUA...
E AI AMORS QUE SEGREDO SERA ESSE QUE A THAI ESCONDE?? VCS TAO CURIOSOS ENTAO BORA COMENTAR PRA GENTE SABER MAIS??? TEM MUITOS SEGREDOS E MISTERIOS AINDA NOS PROXIMOS CAPITULO E O LUAN QUE CURIOSO ELE É HEIN KKKK POSTO MAIS DEPOIS DE 2 ACOMENTARIOS

5 comentários:

  1. Que segredo é esse ? Posta logo amor. e me avisa . beijos :*

    ResponderExcluir
  2. adoreiii continua ..qual será o segredo?..Amei parabéns amor

    ResponderExcluir
  3. pensa numa guria curiosa? eu! HAHAH, posta mais tá ótima *-*
    @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
  4. Ainn, To amando isso aqui ! Ta de parabéns , q segredo é esse,hein?! Kkksou curiosa demais ! Enfim ,amei !beijos Alice do @_luansmeumundo ")

    ResponderExcluir
  5. Nem deu pra comentar ontem, mas enfim...
    Que segredo é esse? Ai meu Deus.

    @guridomeusolho

    ResponderExcluir