Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

 PROLOGO 

meu nome, Thaires Santinasque, tenho 22 anos e nasci no interior de sao paulo, em Avaré mais precisamente,tenho duas amigas inseparaveis que sao as irmas que eu escolhi a Greice e a Tati. sou a primeira de tres irmas,trabalho em uma radio aqui em sampa, muito conhecida graças a deus a Nativa fm , consigui esse trabalho graças ao reitor da faculdade. to cursando o ultimo ano da facul de radio e tv, venho de uma familia de classe media alta, que por minha causa nos estabilizamos todos na capital , por conta da minha faculdade, meus pais? ah esses eu nao tenho nem como descreve-los eles sao meus alicerces em tudo meus exemplos, meu pai é arquiteto , e minha mae uma psicologa maravilhosa, e sinceramente de todas as qualidades deles que eu admiro , é o amor que eles sentem um pelo outro sabe mesmo apos 26 anos de relacionamento eles ainda se olham e se respeitam como se fosse a primeira vez,mesmo sendo eles tao diferentes um do outro, mais acho que esta ai a formula pra um relacionamento tao duradouro, por que oque falta em um o outro completa, como se fosse peças de quebra cabeça que na falta de uma unica peça o jogo nao acaba?é assim com eles, sem um por perto o outro simplismente nao existe, eu nao sei se nos tempos de hj ainda seria possivel um amor assim, mais  um dia quero viver um amor assim nem que seja por um unico momento. e que dure pra sempre esse pequeno momento.

2 comentários: